Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

6 de mai. de 2011

Se a gente gosta a gente volta! Voltei!!


Sempre é hora de recomeçar, de reescrever.
Então eu resolvi, voltar.
Deixar marcado palavras que tanto me ajudam a decifrar e registrar sonhos.



Ai como eu queria ter o dom de resolver os meus problemas, tornar tudo as claras, colocar os pingos nos "is" olhar de longe e falar "que gracinha", "que perfeição". Mas não, eu não sou nada perfeita, nada decidida e muito menos capacitada para resolver minha confusão interior.
Sem medo, confesso: Minha vida é uma bagunça mesmo e eu gosto disso.
Porque quando ta tudo morno não tem graça nenhuma.Não tem frio na barriga, não tem medo de perder quem a gente ama, não tem conversas reveladoras, não tem plano B, C e nem falta de plano para casos acima do nível aceitável de complicação.
Eu sei que o presente é sempre um caos.
E eu reclamo mesmo se não for assim. Se eu não ficar inquieta, indecisa, procurando mil motivos para me justificar sempre.

"Me conheça, me decifre, me ame, me devore!"

Nenhum comentário: