Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

6 de mai. de 2011

Longe



Ai eu tenho que parar de pensar em você,
de escrever sobre você, de querer nós dois.
Mas não dá.
Eu já me perguntei centenas de vezes se é isso mesmo que eu quero,
se o meu coração realmente gela ao ouvir sua voz ou é mera coincidência essa minha falta de palavras, de atitudes sensatas e ideias racionais quando vc chega.
E eu poderia facilitar tudo, me interessar por qualquer bom partido indicado por aqueles que me cercam - não que você não seja um bom partido, mas eu poderia me contentar com qualquer um que não fosse você se eu quisesse facilitar um pouco minha vida.- Mas eu não me contento.
E eu deveria não te querer mais, a partir de hoje, pela simples falta que você me faz.
Eu deveria parar de deixar marcado nessas letras a importância que você tem pra mim.
Eu não posso mais me permitir abrir tanto espaço para você aqui, já basta o que você anda ocupando, quanto tempo gasto pensando nas mil possibilidades da gente dar certo.
Mesmo parecendo que tudo vai dar errado.
Mesmo com todo nosso silêncio grande parte do tempo.
Mesmo com o desequilíbrio de segredos.
E tanta gente esbarrando nesse sentimento que existe.
Apesar da minha luta em tentar me convencer que não. Mas ele consegue ser mais forte do que as minhas tentativas em achar que você não liga pra mim. E se caso for verdade, eu quero me iludir em cada palavra não dita por nós dois. No final, eu quero apenas acreditar, ouvir palavras aqui dentro e não seguir, não te esquecer, não te deixar, nada que me deixe longe de você nessa minha realidade inventada.

Nenhum comentário: