Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

7 de mai. de 2011

Tudo aqui anda chato!


Eu não sei o que é.
Não é só saudade dessa vez.
Nem só culpa.
É uma mistura de medo, solidão, falta,
tudo que anda me fazendo mal.
E se for pra continuar assim eu não quero.
Não quero amor nenhum!
Nem o seu!
Eu não quero ficar remoendo o passado,
Cansei de erguer a cabeça,
de olhar sua vida e achar que ela é a perfeição que preciso.
Dos planos de casamento, e até da sensação boa que é ouvir histórias sobre você.
Eu não quero mais essa distância toda que nos acompanha desde o começo.
Ta chato!
Ta um tédio.
Não quero mais saber notícias sobre o seu ótimo estado de espírito
e não querer me vingar, te procurar, ou te esquecer.
Não quero nada disso.

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta,
no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza. Caio F.

Nenhum comentário: