Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

9 de mai. de 2011


Como se os últimos dias fossem mudar sentimentos, ou pensamentos que me acompanham todos os dias. Eu preciso parar mais, como se tudo aqui dentro pedisse mais detalhes, mais brilho e menos fatos aleatórios.
As coisas continuam da mesma maneira, nada mudaria se o fim de semana tivesse sido sensacional, se houvesse mais sol ou mais corações dispostos. "(...)Queria tanto que o tempo se apagasse nesses últimos meses, só até eu resolver planejar alguma coisa, estou parada no vácuo, contando as horas e as besteiras que faço. Mas sou teimosa, não quero fazer disso um drama. É mais um domingo infeliz sem você (...)."
E eu já deveria ter me acostumado com essa sensação de angústia que me atormenta a todo momento. Saudade sempre é uma maneira de acreditarmos que temos o outro aqui, mesmo que por mera ilusão. Eu coleciono ilusões todos os dias. Não só do que realmente aconteceu, mas do que eu esperava que acontecesse.
Eu não encontrei brilho nos últimos dias, mas encontrei resposta, e muita realidade. Encontrei você e a sua vontade de fazer tudo diferente, encontrei suas mensagens bonitas dizendo mentiras que você teima em acreditar.
Me perdi.

Nenhum comentário: