Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

17 de jul. de 2009

Não quero saudade!


''Controlar meu pensamento se ainda posso conseguir guiar meu coração'' (Manitu)

O sentimento agora está aberto a nova temporada, aos novos sonhos. A esperança por aqui anda a mil, e estou colocando fé (como todas as vezes). Todos os problema estão solucionados, nada de amores mal resolvidos ou proibidos. E falo sério!

Decidi simplesmente ignorar o coração que bate mas forte, a mão que gela, o olhar que procura muito mais o passado do que o presente, e até a razão que pergunta "por que?".

Não quero respostas, quero fatos!


No mais, to curtindo muiiiiito as férias acreditee ;D

2 comentários:

GUTO CARIELLO disse...

oi meu bem! *-*

q ótimo q adorou meu blog!
fico feliz, mt mesmo!

me add sim no msn...

g-cariello@hotmail.com

fique com deus!

bom domingo, querida!

:)

dps conversamos melhor.

=)

Priscila Rôde disse...

O coração, tão involuntário, incontralável!