Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

11 de jul. de 2009

' Welcome :D

Meu coração tem asas, minha razão anda a pé. (Fernanda Mello)

Decidida e inspirada reslvi fazer um blog, ainda não tenho muita certeza de levar tudo isso aqui a sério, ou se vou ter algum tempo pra me dedicar, mas em meio a minha solidão de sábado a tarde pré-férias, criar um bog foi uma opção bem agradável.

Não sei me expressar oralmente, me arrajo num recital de palavras que quase sempre não funcionam, simplesmente porque prefiro que ninguem as leiam.Meu coração não funciona muito bem, é temperamental demais para a minha indecisão, relativo a todos os aspectos, amor,familia,amigos, e dinheiro. Mas sem outra opção vou levando, apesar dos nossos constantes "quebra-paus" .


Um dia eu resolvi que ia escrever um livro, não para publicar, mas pra escrever.Talvez até já tenha textos o sufciente para preencher um, mas não vida o suficiente.Não vou começar a enumerar as coisas que eu erronamente selecionei como o que falta ainda, até porque dezessete anos são só dezessete anos. Ainda tenho muito assunto pra colocar por aquiii.

Feliz! E boas vindas pra mim =)

Nenhum comentário: