Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

12 de jul. de 2009

Coração aberto

"Só por te lembrar saudade, só por te querer vontade." (Saulo Fernandes)

Coração vazio é uma droga.Aliais vazio não, indeciso. Eu que reclamava da época em que se apaixonar era questão de "por quem". Agora ele ñ sabe fazer isso, aprendeu a mudar de ideia muito rapidamente. Me deixa confusa o tempo todo, faz escolhas erradas, apenas sente!. Hoje lembrei de sonhos, telefonemas, conversas, coisas do tipo incontroláveis, erradas, certas, sei lá. Tá tudo escuro e bagunçado ao mesmo tempo. Não houve grande decepção, nem grande arrependimento mas a história que se inicia não me deixa calma, muito pelo contrário. Talvez seja melhor continuar levando assim, quieto. Mas foge do meu controle certas atitudes e certas vontades. Logo eu com a minha mania de coisas certas, engano de quem ainda aposta na minha antiga personalidade.Posso até tentar ser seguras com as palavras mas não é isso que quero.Ninguém sabe, mas a única coisa que desejava era ser vencida por alguns argumentos. Mas por que as coisas não podem ser um pouco mais simples? Por que não me apaixono logo pelo primeiro que os meus olhos alcançarem? Tem que ser sempre do jeito mais complicado, mais improvável, porém mais perfeito. DROGA

O problema é que não da pra negar a alegria. ;)

Nenhum comentário: