Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

11 de mai. de 2010

Eu



Ah como eu queria me entender, saber me explicar para os outros e pra mim mesma.
Eu e a minha opinião que muda o tempo todo, eu e meu coração que consegue fazer as escolhas mais complicadas da face da terra. Eu..
Geminiana, indecisa, indecifrável. Não tenho cor nem sobremesa preferida, gosto do mais colorido, do mais vivo, da maior emoção. Não meço altura dos sonhos, sempre fui uma destemida sonhadora. E como sonhei. Mas vivi, e ainda vivo desejos e realidades que pularam de níveis. Eu tenho um coração complicado, e uma cabeça no mundo da lua. Já prometi e descumpri mil e umas vezes que nunca mais iria me apaixonar. Mas vivo amando, sorrindo e aprendendo o tempo todo. Eu vivo seguindo devagar, sem pressa - apesar de quase viver mais futuro do que presente - . Não sei agir diferente do que sou. Já tentei mudar mil vezes as minha personalidade e sempre volto atrás me pedindo perdão.
Não falo na hora certa. Alias quase nunca falo. Sou assim, escondida, calada, fria. Gosto de ser independente, e ter meu próprio canto, minhas próprias coisas, sem depender nem dizer nada a ninguém. Gosto de contar histórias, guardar lembranças e anotar cada detalhe pra viver aquilo sempre que quiser. Sou maníaca por datas, por cachorros, e por sorrisos. Apesar do individualismo, amo almoço em família, barzinho com os amigos e filme com amores.
E vou assim, mãos dadas com a indecisão e abraçada com a sorte. Não tenho conclusão nem ideia de alguma, Talvez porque ainda tenha muito o que viver..

Nenhum comentário: