Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

12 de mai. de 2010

AHHHH!


Eu já não to conseguindo fazer mais nada! Hoje a aula de piano foi um tédio, não coloquei um produto no carrinho enquanto fazia compras com a minha irmã. O primeiro capitulo do livro que eu li teve gosto de dúvida. Eu fugi da história, pulei para a minha. Faltou apetite, ideia, plano, assim como o meu coração.Tudo pelas abomináveis perguntas que me engolem, me tiram o sono, e o sabor de tudo. Só quero desligar o mundo, o tempo e qualquer vontade minha.
Ah eu queria governar a minha vida, o meu futuro, me governar. Eu estou cometendo o mesmo erro? A mesma burrice? Estou novamente me preparando para o próximo arrependimento, a próxima metade? Eu que pedi tanto, desejei com todas as forças. Quando recebo o vejo barrado por hipóteses recheadas de exemplos e fatos. O que eu faço?Eu só queria Que a gente desse certo. Que a nossa história se transformasse em duração e sorrisos. Sem faltar nada. Sem sobrar muita coisa. Pelo menos por alguns olhares ou algumas palavras. Que será o nosso desfecho?Eu sei que estou com medo, to correndo risco e já estou perdida por que estou aqui ansiosa esperando a sua ligação. Eu acredito no destino.E está estampado, escancarado, esfregado na minha cara o que tanto pedi, o que tanto implorei. Agora vou desfazer por medo, por achar que não vou ser capaz de aguentar o que vem por ai?
É, eu to quase pensando assim.
Passaram alguns minutos, desliguei o telefone.Sim era você. Você e suas palavras doces me dizendo "eu não vou te magoar". E eu chego a maravilhosa conclusão que as suas lindas palavras de conforto não acalmam meu coração. Não inquietam minha angustia de saber sobre o futuro.
O que eu faço com as opiniões do mundo? Eu quero ignorá-las, amassa-las, e joga-las longe como uma bolinha de papel sujo e desbotado e fraco, sem valor algum.
Não da pra negar que já tomei a minha decisão. Já entrei na defensiva faz tempo. Já estou a esperança no colo, em uma mão o sonho, na outra o arrependimento. Qual o destino vai escolher? Eu não tenho forças pra desistir dessa história. Eu tenho um milhão de argumentos contra e só um a favor: a minha vontade. Logo eu que queria tanto que ela escolhesse um rumo..
Eu não quero acreditar que ela faz péssimas escolhas.

Nenhum comentário: