Um brinde ao inesperado! E às diversas formas de seguir em frente! (Fernanda Mello)

24 de out. de 2009

O bom da vida é que tudo muda sempre!


'' Vale mais correr a tráz de um sonho e ver o lado bom tentar sorrir e ser feliz." (Ivete+Saulo)

Um história louca, um sentimento enorme e nós dois. Ei, dá pra devolver o meu juízo?Perdi o sentido, a noção, e o medo sobre nós. Me diz, como eu fico?Já era, você já roubou meu coração e tomou posse de todos os meus pensamentos. Me fez (e ainda está fazendo) acreditar que tudo é mais fácil quando se quer de verdade. Simples como nós, e uma dimensão fora do comum.
Imperfeição. Andei descobrindo o quanto essa palavra ronda minha vida eu sempre gosto mais do errado, escolho o caminho mais difícil, faço sempre tudo ao contrário do que preferem. Surpreendo (me surpreendo). Sei que em outra ocasião não faria isso. Não entraria nesse tipo de jogo ou se quer me apaixonaria.Mas era você. Você e esse seu charme extraordinário, você esse sorriso descarado acompanhado de alegria no ar. Você e eu.
Quem diria, quem acreditaria que a perfeição estivesse ali, na estrada mais complicada, difícil e cheia de obstáculos.Eu que tinha tantas opções a escolher fechei os olhos e fui. Olha onde eu cheguei.. Uma coisa é certa, não segui meu coração. Você havia o roubado. Fui vazia por dentro e por fora. Esbarrei no sorriso, no desejo, em você.
Ah, me diz que esse momento não é um sonho e estamos realmente em nossa paz.Me diz que esse momento é eterno e não existe mais opiniões no mundo. Eu me encontrei no contexto mais improvável e provei pra mim mesma que existe amor aqui, ele está disponível, basta se mostrar disposto. Ei! eu estou sorrindo mas devolve meu juízo,vai.
Você me tirou do sério, me mostrou ser capaz de virar o meu (e o seu) mundo.O melhor de tudo, com atitudes.Você é lindo, todo lindo e me faz sentir a mulher mais especial de todas por ter você ao meu lado ignorando os problemas do mundo porque está ocupado me abraçando.Me embrulha de presente, sou sua.Me leva com você e escancara a nossa verdade.Crie coragem ( e me dê um pouco).Vamos encarar o mundo!Eu só preciso de uma coisa: do seu olhar e de suas palavras sinceras e firmes.
Eu preciso voltar pra mim, você me legou contigo.Eu não quero ter que esquecer de nós dois. Eu não quero o meu juízo de volta por que você o levou e deixou comigo algo muito melhor: Você.
Portanto, faça de mim o que quiser mas não me devolve.Nem vá embora.Seu nome está em mim e eu torço pra conseguir igualdade e amor por inteiro (ao menos dessa vez).

O juízo é seu, me paga em sorrisos?




Nenhum comentário: